quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boas
Após alguns dias com o sistema em funcionamento cá vai uma actualização.
Tenho neste momento morangos, pepinos e tomates no sistema NFT, os morangos estão com muito bom aspecto e alguns ate já tem flores, agora os pepinos e o tomate acho que não evoluirão em nada.



Talvez por a solução nutritiva ser direccionada para os morangos em fase vegetativa, o resto das culturas não se adaptem muito bem aos nutrientes, e as noites tem estado muito frias (3ºc-5ºc).


Aqui a dias também como "teste" também semeie morangos para ver se dava alguma coisa, e como eles teimavam em não nascer e eu ia perdendo a esperança eis que com estes dias de sol eles deram um ar da sua graça.


Com tudo, ainda estou a fazer tudo um pouco as escuras pois estou a aguardar que chegue os medidores de Ph eCE.

Caso tenham ai umas dicas podem sempre mandar para cá que são bem aceites.

Sem comentários:

Enviar um comentário